sábado, 31 de março de 2012

A COMUNHÃO
Meus amigos estava pensando um dia sobre a importância do Sacramento da Comunhão e como é importante estamos bem preperados para recebe-lo. 
A comunhão não é  qualquer coisa é o corpo e sangue de um Deus que se fez pão para nos alimentar e como nós não valorizamos este tesouro que só pode ser encontrado na Igreja Católica e como é importante o sacramento da comunhão, naõ gosto de me confessar somente uma vez no ano mais sim, sempre que tenho oportunidade e quando nós temos plena consciência de estarmos em pecado mortal não devemos de jeito algum comungar mais sim buscar imediatamente a confissão, que nós não tenhamos vergonha de ao saber que estamos indigno de receber a Santa Comunhão não comungarmos pois o que importa naõ é o que as pessoas pensm de você  ou acham mas, seu coração, não vale a pena pecar só parta agradar as pessoas, pois de que adianta para os homens parecer limpo e na verdade está diante de Deus com um coração sujo, por isso tenhamos cuidado, peçamos a Deus a graça de nunca morrer em pecado mortal e de nunca comungar em pecado mortal.
Se tiver alguma dúvida por favor me pergunte ficarei de feliz de responder sua pergunta, meu endereço é filipesousamyranda@gmail.com.
Deus connhece nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário