segunda-feira, 23 de julho de 2012

Santo sem deixar de ser jovem!

Oi galera!
Quero tratar hoje de um assunto muito polêmico hoje, a santidade na juventude, muitos pensam que essa é  uma realidade distente e que está fora de questão, bom, se você pensa assim é melho mudar sua mentalidade, podemos ser santos em qualquer idade. É dificil? E como! Pois eu enquanto um jovem que busco viver essa santidade posso dizer com toda a certeza é um desafio.
Não é fácil resistir as tentações do mundo ainda mais quando você vê todo mundo fazendo, não é fácil viver a castidade pois a sexualidade hoje é tida como uma brincadeira o ser humano virou um objeto. Não é fácil ver todos os seus "amigos" chamando aqueles palavrões como se fossem doce na boca e você não falar.
Jovem, adolescente, você não pode se deixar vencer pois você foi feito para ser santo, não para ser objeto de alguém espalhe o amor de Deus no seu grupo de amigos seja luz na sua casa, não caia na tentação das drogas pois elas não trazem alegria nenhuma elas só te destroem, nossa alegria dever está nas coisas de Deus, se espelhe nos santos e no próprio Cristo e não nessas pessoas que estão aí na mídia e que todo o dia participam de um escândalo novo.
Eu te desafio a ser diferente, a ser santo sem deixar de ser jovem! E aí topa ou não topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário